quinta-feira, 11 de março de 2010

É a menstruação ou estou realmente na fase mais mau-humorada de todas?
Era para eu estar na aula agora, eu bem que tentei, mas meus olhos fechavam automaticamente e se eu ouvisse "Marx" mais alguma vez, poderia dar um grito.
Essas escolhas são estranhas, já não sei se algo que escolhi com quase 16 anos é o certo para mim agora, mas realmente não sei o que deveria fazer. Criaram expectativas sobre isso, eu mesma criei expectativas e agora já não tenho mais para onde voltar, seria simples dizer que é possível voltar para a casa da minha mãe, que realmente vai estar de braços abertos sempre, mas e aí? Eu realmente teria a paz que eu preciso para tomar alguma decisão? E como seria viver de novo numa cidade que nunca me senti fazendo parte? Aqui todas as pessoas parecem ter um grau de maturidade que eu sei que vou demorar um bom tempo para ter, não que eu tenha pressa, se estivesse em qualquer outro lugar, não teria. Tenho tanto medo de ficar sozinha de novo que sou capaz de levar isso daqui adiante.

Um comentário:

  1. Lari,voltar não é necessário. O q quer q faça, vá sempre pra frente. E maturidade vc tem, sim. Pode não ser a maturidade de alguem mais velho, por exemplo. Mas é uma maturidade.
    O único problema q vi nesse seu post foi a menstruação! Hahaha!

    ResponderExcluir