quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

que significado tem (mais uma) mudança

Quando vim morar em Marília nunca imaginei que eu fosse me mudar tantas vezes, totalizando no momento 5 residências diferentes, ou melhor dizendo, uma para cada ano que estive aqui e mais uma para o ano que vem. Ao todo já morei com 7 pessoas diferentes, agora estou indo para a 8ª. Geralmente eu fico feliz ao mudar de casa, apesar da instabilidade e o trabalho que isso causa, mas todas as vezes o processo de mudança é conturbado e com muitas alterações no meu humor, confesso que fico emotiva. Dessa vez tenho muitas lembranças engraçadas e divertidas, além de algumas relacionadas a minha vida afetiva que no momento só desejo esquecer, pois é, esse apartamento me traz mais lembranças sobre outra pessoa do que sobre mim mesma.  De todo jeito,  ver o cômodo que costumava ser meu quarto sempre me traz uma sensação desagradável, e nessas horas eu quase faço uma prece para não ter que me mudar no ano seguinte, e é o que desejo para o próximo ano, assim como desejo para a minha vida: só um pouco de estabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário