quinta-feira, 26 de novembro de 2009

a quem se interesse

Estou aqui pelo simples fato de querer me refrescar no ar condicionado. Hoje à noite volto para casa, vão ser só alguns dias, mas talvez o suficiente para que eu possa me aliviar de certas coisas. Fiz uma promessa que não vou cumprir por falta de tempo, mas eu realmente queria ir ao ortopedista e fazer com que o meu pé pare de doer, assim, toda vez que eu sentir aquela raiva toda, não forçarei o meu pé para lembrar que eu não deveria gostar de ninguém. Ultimamente tenho me achado mais individualista e mais cuzona, mas muitas leituras me fazem ter certeza de que não sou só eu que penso dessa maneira. Pessoas são realmente muito chatas e tentar entender a própria sexualidade já é muito dificil, quem dirá entender a das outras pessoas. Eu juro que um dia eu vou entender essas pessoas que gostam de pessoas, mas por enquanto, eu cansei desse oba-oba todo. O que eu quero é um pouco de calma, mas nem tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário