terça-feira, 17 de novembro de 2009

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisivel aos olhos"

E tenho dito, até quando eu faço de tudo para evitar o sadomasoquismo emocional, as coisas aparecem na minha frente e eu sou obrigada a ver situações totalmente desnecessárias para a minha vida sentimental achada na lata do lixo. E dessa vez não tem feriadinho para me fazer fugir de tudo não, dessa vez eu tenho que ficar aqui até dezembro, nada de ir ver o mar para esquecer das pessoas.

Um comentário:

  1. "O lugar em que penso é difícil, sempre difícil.
    Ao norte existe o rio Escalda.De lá se parte, chega-se ao mar.Já me disseram que a gente que nasce e vive ao pé do mar é mais pura.Penso que o mar dá uma qualidade especial à fantasia, ao desejo e à confiança.É uma propriedade misteriosa do espirito, e por ela se aprende a nada esperar, a não desesperar de nada. Talvez seja isso a inocência.Talvez só no mar nos seja concedido morrer verdadeiramente, morrer como nenhum homem pode."

    Herberto Helder

    ResponderExcluir