terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Asshole

Eu to muito puta.

Agora eu tenho que justificar se eu não passo lapis de olho ou porque eu corto o cabelo? E eu deveria me sentir menos mulher por isso? Deveria falar só de coisas bonitinhas e ser cega? Eu deveria perder o tempo fazendo chapinha? Gastar grana em tratamentos estéticos?

Eu odeio passar longos períodos aqui, onde ninguém faz questão de pensar em muita coisa, eu odeio essa cidade, odeio a maioria das pessoas que vivem aqui. Gosto das pessoas que "cresceram" comigo, mas odeio o jeito que eles pensam.
Eu tô bem. Tô ótima, tô feliz com as minhas roupas, tô feliz em me desapegar da "obrigação" de passar um lapis de olho todo dia e ficar com os olhos coçando. É muito fácil falar quando se está de fora, eu não aguento mais legitimar todos os meus atos, minha sexualidade é apenas um dos inúmeros aspectos da minha vida, parem de associa-la a tudo.

Um comentário:

  1. É isso Larissa, chuta o pau da barraca! Bando de manés! Se não se emperequetar quer dizer alguma coisa, minha mãe é a pessoa mais macha que eu conheço, então.

    ResponderExcluir