quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Send me the pillow
The one that you dream on
And I'll send you mine


O que parecia ficção já tá virando realidade, e ao mesmo tempo, a realidade cada vez mais se parece com ficção. Se eu fosse fazer um filme hoje, já saberia ao menos dos dialogos essenciais, porque afinal, grandes desilusões com pessoas interessantes e criar ilusões em outras pssoas , são duas coisas muito inspiradoras

O grande detalhe do dia de hoje é que tá caindo uma chuva pesada lá fora, o que provavelmente afastará as pessoas interessantes de mim por um tempo. E o que eu quero, por um bom tempo,são pessoas interessantes, mais e mais pessoas.

2 comentários:

  1. "estou sentado junto da janela olhando a chuva que caí há três dias. Que saudade me fazia o molhado tintintinar do chuvisco. A terra perfumegante semelha a mulher em véspera de carícia. Há quantos anos não chovia assim? De tanto durar, a seca foi emudecendo a nossa miséria. O céu olhava o sucessivo falecimento da terra, e em espelho, se via morrer. A gente se indaguava: será que ainda podemos recomeçar, será que a alegria ainda tem cabimento?

    Agora, a chuva cai, cantarosa, abençoada. o chão, esse indigente indígena, vai ganhando variedades de belezas. Estou espreitando a rua como se estivesse à janela do meu inteiro país."
    * * *

    A chuva levantou-me hoje com o tintintinar dessa pergunta: "será que a alegria ainda tem cabimento?"

    hoje me chamei Tristereza e queria estar no coração da tempestade . . .

    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Acho que mais o feriado do que a chuva afastará pessoas interessantes de você, afinal por conta dele estou indo pra Sampa esse final de semana (me achei pouco agora, huehuehue)
    Mas eu trarei o pirulito que te prometi de dia das crianças!!!

    ResponderExcluir