quarta-feira, 13 de outubro de 2010

blue monday, or wednesday

Tell me how does it feel
When your heart grows cold


Ainda tentando me livrar das coisas que me fazem mal, resolvi me matricular na academia, pensei que canalizar e investir minhas energias nisso e não em masturbação seria uma boa coisa. Entrei naquele ambiente tão estranho e hostil, subi numa bicicleta que mais parecia um aparelho de tortura e comecei a pedalar (obviamente) , respirando fundo e pensando que aquilo deve valer de alguma coisa, mas assim que se de inicio a tortura, "Blue Monday" começou a tocar, era uma coincidência absurda, fiquei com vontade de chorar e me espatifar naquele chão, mas então comecei a pedalar mais forte, com mais vontade, fingindo ter algum objetivo real na vida, para querer estar viva aos 30 anos, e foi assim que eu percebi que a academia é uma droga, para mim, mais uma fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário