terça-feira, 12 de outubro de 2010

dia das crianças

Ontem eu tinha em mente, postar uma lembrança feliz do dia das crianças, de um dia eu ganhei um pirulito de marshmellow, mas hoje eu não tô afim dessa hipocrisia toda. Só lembro de como era fácil desabar de chorar, chorava porque caia e me machucava, porque não queria comer, porque não queria ir embora de algum lugar ou porque eu não podia assistir Power Rangers, Hoje tenho inúmeros machucados pelo corpo, um roxo na perna, um corte no dedo, um dedinho inchado e dois pseudo cortes horrorosos nas costas. Também, estou com os pensamentos de sempre e mais alguns, suficientes para me deixar muito mal. Mas pelo visto isso tudo não é o suficiente para fazer sequer uma lágrima escorrer. E assim começa, e provavelmente acaba, mais um feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário