quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coisas que eu poderia/devia ter feito hoje:
- lavado roupa
- desfeito a mala
- arrumado o quarto
- ter ido ao tauste fazer uma compra decente
- ter ido até o xerox pra tirar o texto de antropologia
- ter estudado bastante antropologia pra prova
- ter lido qualquer coisa útil

coisas que fiz hoje:
- dormi ate 10:00
- fiquei assistindo um programa idiota na tv, mostrando as pessoas comprando cópias do anel de noivado da mulher que vai casar com o princípe do reino unido na 25 de março
- facebook
- fiz uma micro compra no florentino, inclusive um kinder ovo maxi
- facebook
- montei meu brinquedinho do kinder ovo
- tentei descobrir como se brinca
- brinquei
- lavei a louça de ontem
- estudei um pouquinho


eu estou com a consciência pesada, mas eu gosto tanto de fazer essas coisas que o meu ócio acaba se tornando uma crise existencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário