segunda-feira, 25 de abril de 2011

eu quero sentir de novo minhas mãos formigarem e meu coração saltitar com qualquer sinal  de sua existência, quero sentir a ansiedade me consumindo por horas (como no pequeno príncipe) por sua causa, quero que sua presença me umedeça e que eu lembre de você horas depois no calor do meu quarto úmido e cheio de maresia. Desejo que as coisas tenham outro significado, que as balas tenham outros sabores e as músicas me comovam, que teu cheiro, seja ele qual for, me invada quando eu quiser desesperadamente te esquecer. Quero de novo ter 16 anos para poder sentir, para poder temer, para poder sonhar com finais felizes onde as duas princesas se encontrariam e não seriam felizes para sempre, mas trepariam loucamente.



isso não é saudades de uma pessoa, e sim de um sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário