quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Nostalgiando

Queria saber o que você acharia de tudo isso, afinal, você foi o unico menino que eu consegui me interessar por mais de uma semana. O que importa , é que tudo que a gente discutia antes, agora não significa mais nada, estão destruindo tudo aquilo que conversamos por dois anos. Planos revolucionários não parecem fazer muito sentido agora, a única coisa que faria sentido nesse momento seria sentar em baixo da sombra daquelas árvores perto da cantina e sentir um ventinho enquanto penso que o céu não poderia estar mais azul. Mas talvez a gente nem tenha mudado tanto assim, estamos aqui, enroscados em textos inúteis e nos destruindo mais a cada dia, no bom sentido, se houver bom sentido para isso. Em algum momento a gente fez essa escolha e eu me pergunto, se realmente tivemos alguma opção, algum tempo para pensar ou alguma compreensão de todos, diziam que você era um gênio e eu por algum motivo, só sentava perto de você, mas agora duvido de tudo isso, acho que foi tudo pressão. Desde sempre, pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário