sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Saindo do ovo

"Poderia contar muitas coisas belas, delicadas e amáveis de minha infância; falar da aprazível segurança paterna, do carinho infantil, da vida simples e fácil no ambiente caseiro luminoso e caro. Todavia, só me interessam os passos que tive de dar na vida para chegar a mim mesmo. Deixo resplandecer na distância todos os pontos de re­pouso, ilhas encantadas e paraísos, cujo sortilégio provei e aos quais não desejo voltar.Ao evocar agora os anos de minha juventude falarei apenas daquelas coisas novas que vieram desraigar-me e impulsionar-me para a frente.
Tais impulsos partiam sempre do "mundo sombrio", trazendo sempre consigo o medo, a violência e o remorso, e eram sempre revolucionários e ameaçavam a paz em que eu gostaria de continuar vivendo.
Vieram anos em que tive de descobrir de novo em mim um instinto primitivo, que ficara dissimulado e oculto no mundo luminoso e permitido." (Demian- Hermann Hesse)

Ouvindo: Perdendo dentes - Pato Fu
"Acho que eu fico mesmo diferente, quando falo tudo o que penso realmente"

No fim das contas, foi uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário