domingo, 20 de dezembro de 2009

Será que antes eu falava sobre cabelo e estética?
Em uma tarde, a conversa das pessoas se resumiu em "como melhorar o cabelo, que por algum motivo, elas acham que tá todo cagado". Depois de ouvir "você tá parecendo um menino" e alguns elogios, eu percebi que ACHO que não me importo tanto assim. Por algum motivo eu tenho uma chapinha no armário, comprada há alguns anos atrás, o que me faz remoer a memória para lembrar do tempo que eu me importava com isso, e acho que foi lá pelos meados da 7ª série. Mas as minhas conversas não se resumiam a isso.

Sentir-se um peixe fora d'água tem sido rotina agora.

Um comentário:

  1. Eu gosto do seu cabelo e não acho que você pareça um menino. Mas... e se parecesse, qual o problema.
    Ah, e eu não sou bi! rs
    espero que a frase não valha pra heteros tb, rs.

    ResponderExcluir