quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Espero que em 2010, não haja tanta novidade.
De verdade, em um ano tanta coisa aconteceu, nem adianta listar. Paixonites, paixonites que vão além de paixonites, muita raiva, uma energia sem fim, conhecimento e uma grande certeza e afirmação.

No ano passado, em outro blog, escrevi isso :
Segundo a minha mãe, os seres humanos devem se aprimorar para viver de acordo com a moral da família cristã, eu fico tentando descobrir o que é essa tal moral.
Nesse fatídico dia, a tal véspera de ano novo, as pessoas gostam de fazer resoluções para 2009, tentam se aprimorar mais e mais (nem sempre com a tal da moral da família cristã) e fazem um balanço de como foi 2008!
Eu não gosto muito de fazer resoluções para o próximo ano, sempre digo que vou estudar mais, sair mais, me divertir mais e ser mais prestativa, duas dessas coisas aconteceram esse ano, todos já devem imaginar quais, mas eu espero que todas aconteçam em 2009, principalmente o tal de estudar mais.
Quanto a 2008, foi um bom ano, apesar de tudo.Na verdade, foi bom em tudo, menos a vida familiar com essa história toda da moral da família cristã, que é melhor nem falar mais.

Digo o mesmo de 2009, essa coisa da moral da familia ainda me persegue noite e dia, mas sinceramente, eu não ligo mais. Não tenho nenhuma resolução para 2010, vou acabar estudando mais, e o resto, deixa rolar. Até porque, descobri que lá no fundo, eu sou uma pessoa prestativa (só ver as várias noites dormidas no sofá), é só eu gostar muito e de verdade da pessoa, que eu me torno muito prestativa, às vezes até mais do que deveria!





Um comentário:

  1. Lari, vc é uma gracinha! Oferece sua cama e dorme no sofá. Acho digno.
    Pra 2010, não muito, mas também não muito pouco.
    Espero sempre boas amizades, novas paixonites, muita comida, risadas e cada vez mais experiências novas.
    SObre 2009, gostei de te conhcer.
    Beijocas.
    Mande um alô à Iemanjá!

    ResponderExcluir