sábado, 2 de janeiro de 2010

1º do ano.

Muito tempo que eu não sentia o vazio após alguém ir embora. Era a sensação de todas as férias, ver as pessoas colocando as malas no carro e uma a uma, desaparecendo. Com o tempo, não sobrou nenhuma que realmente me fizesse sentir isso, foram simplesmente perdendo a sua importância, embora os bons momentos sempre estivessem na memória.
Mas agora, eu me importei e uma grande vontade de simplesmente "não estar" toma conta de mim, porque sentir-se parte de algo é ótimo, mas quando acaba, o vazio é enorme.

O que importa, é que estou no meio de uma grande crise existencial, deve ser algo do cosmo, sei lá, ao menos no meu mapa dizia que eu ia passar por um período de introspecção. Eu não sei se eu quero continuar de férias ou se quero voltar, quero simplesmente, não estar em lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário