quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Alguns dias nem deveriam existir, hoje é um deles. Começou com o meu mau-humor matinal ao acordar e lembrar da maravilhosa (precisa falar que é ironia?) aula de política, passando pelo sumiço temporário das minhas havaianas, por estar um calor do cão e eu estar de calça, pela frustração de saber que logo não dormirei ouvindo os burburinhos vindo do bar e que morarei em um apartamento, coisa que sempre tive medo (claustrofobia), somado com o cansaço fisico e a eterna dor de cabeça que devido ao vicio, nenhum analgésico tem a capacidade de curar e terminando com o sono, uma prova não acabada e uma conversa estranha no msn, que me deixou estranha. Vontade de tomar a porra do maracugina e dormir eternamente não me falta. A covardia é o meu hobbie preferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário