quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Empacontando

"At the final moment, I cried
I always cry at endings"

Tô empacotando tudo, fiz o que tinha que fazer e terminei algo que comecei (leia-se 1º ano de faculdade, o que, para o meu histórico de não terminar nem curso de inglês, já é uma vitória). Quando eu cheguei aqui eu era uma topeira, não que eu não seja em alguns pontos, mas nem se compara. O grande barato era poder dormir até tarde sem ter ninguém me enchendo o saco e comer sorvete no almoço se estivesse afim. Agora eu vejo que tudo é mais chato, o mundo não é tão colorido assim.
De qualquer forma, eu tenho praticamente um quarto para empacotar antes de amanhã, ou melhor, de hoje à noite, porque se tem uma coisa que eu não aprendi, é ter algum tipo de responsabilidade. Eu devo ter aprendido alguma coisa de algum teórico, mas o suficiente para perceber que não servem para muita coisa. Mas o que aconteceu nessa casa, não vai caber em caixa nenhuma, meu pé torcido e todo o sentimento por tras disso não caberá, mesmo que agora já esteja disperso, todos os vômitos, banhos de mangueira, almoços, olhar o céu da sacada, chorar no lavabo, viver no kanashiro e talvez, poder fazer xixi em casa quando estou lá.

de fato, vou sentir saudades, já estou sentindo e já sinto o meu rosto quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário