quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Everbody's gotta learn sometime

Change your heart
Look around you
Change your heart
Will astound you
I need your lovin'
Like the sunshine

Eu lembro de quando eu tinha uma agenda, com desenhos bonitinhos e adesivos, onde eu escrevia sobre amors platônicos e fugazes. Eu também tinha várias canetas coloridas. de cores berrantes, com glitter, até uma branca com cheiro de pipoca. Também tinha uma coleção infinita de papéis de carta, nos quais eu pensava em um dia escrever cartas de amor breguissimas, para alguma pessoa x, que algum dia, eu tinha certeza que existiria. Essa(s) pessoa(s) nunca existiram por completo para mim, eu nunca escrevi essa carta e agora essas coleções já não existem mais.
Agora eu duvido que exista apenas uma pessoa x. Deve existir alguém que apenas tenha alguma coisa em comum, sendo assim, eu posso gostar de muitas pessoas (não no termo pessoas que eu detesto, fica para um outro post). O problema, é que eu cansei dessa putaria toda, porque, deixando o ceticismo de lado e já me contradizendo, como sempre faço, deve existir alguém que tenha algo além de algumas coisas em comum, não necessariamente, uma pessoa só.

2 comentários: