sexta-feira, 16 de abril de 2010

Acabei de notar que ese blog tem 81 postagens, isso me leva a pensar que eu devo ser uma pessoa muito dramática. Mas esse último mês tem sido assim, uma merda. Eu nunca acordei tão mais perdida do que barata tonta como acordei hoje, além de não reconhecer onde estava me senti extremamente sozinha, num vazio enorme e sem ter onde segurar. Minha cabeça dói, mas penso que ainda existem dores fisicas muito piores. Tudo parece estar por um fio, sempre. A existência parece datada e os passos que damos por aqui são lentos e doloridos. Sinto como nunca antes que agora não posso falhar e ao menos mostrar que estou bem, eu sempre fingi ser o que nunca fui e foi fácil até agora, mesmo com os grandes tropeços. Eu não sei se o que escrevo aqui faz sentido agora, mas eu espero que quando eu for mais velha (e madura) eu possa ler isso e achar que eu fui muito infantil em escrever isso.

Um comentário:

  1. Nunca finja ser o que não é...

    Isso dói não só em você, mas sim nos outros.

    Quando penso que te conheço vejo que possui muitos mistérios. Não gosto de ser amiga superficial, porém esse e o seu jeito. Gostaria de poder ajudar mais...

    ResponderExcluir