quinta-feira, 8 de abril de 2010

crise

Eu odeio ficar menstruada. Deve ser a 5ª vez que eu choro ou quase choro no dia, e é ridiculo, porque agora ameacei chorar porque meu computador está lerdo (como sempre esteve) , já chorei de saudades da minha cachorra, chorei porque o banco me roubou 32 reais e eu nem comprei meu absorvente, ameacei chorar falando com a minha mãe e quase chorei à tarde por acordar de um sonho bom e tomar um banho de realidade. Nenhum motivo, exceto o último, é um motivo decente, e na verdade, ter que ter um motivo decente para estar triste é o fim. Agora estou aqui, num quarto só meu (!), tomando chá, ouvindo musica deprê e agradecendo por não ter que ver a cara de ninguém até amanhã de manhã. Minhas crises são tão clichê e desimportantes, que eu até sinto vergonha, mas é o que se pode fazer. Não queria discutir toda a minha decepção com o mundo nesse post, só sei que a cada dia vejo o quanto essa existência e esse modo de vida são ridiculos e incabiveis, mas parece não haver escapatória. Cheguei até aqui (como se esse aqui fosse tão longe e tão sublime) para ver que é tudo tão absurdo que, sinceramente, vejo que tem gente que não sabe o que é realidade. Isso também fica para outro dia.

Um comentário:

  1. Não precisa ter bons motivos...

    Aliás essa é uma crise típica da sua amiga depressiva aqui...

    Não ter motivo não é MOTIVO para se julgar.

    ResponderExcluir