quinta-feira, 1 de abril de 2010

Get me away from here, I'm dying.

Parece que que essa e a semana dos absurdos, até na internet, enfim. Eu ia para aula toda feliz e contente ouvindo Belle & Sebastian e finalmente conseguindo pensar em coisas boas, quando me vejo caída no meio do asfalto e ensanguentada (ok, também nao é coisa de filme de terror, mas até que tinha bastante sangue) . Meu humor mudou na hora, e de repente me deu uma vontade de gritar bem alto, só por gritar. Começou a tocar "Get me away from here, I'm dying" e era a musica que melhor descreveu meu humor na hora. Mas esse "away from here" é muito relativo, pode ser tirar da rotina, do espaço fisico, das pessoas ou de qualquer coisa. Comigo, eu não sei o que seria esse "here", agora eu quero é só dormir porque a dor dos machucados arde a cada instante e quando eu lembro do motivo por eu estar tão feliz de manhã, ele parece tão bobo, não deveria, mas parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário