domingo, 4 de abril de 2010

sobre não voltar no feriado

Eu já tô acostumada a sentir o que sinto agora, abro o orkut e vejo as fotos das pessoas lá, se divertindo, e elas provavelmente voltarão bronzeadas. Mas eu sei que sai muito caro para eu ir passar 3 dias e chegando lá, eu discordo de quase tudo e acabo não tendo vontade de encontrar ninguém. Eu sempre me achei uma péssima amiga porque não consigo manter amizades por muito tempo, talvez , de fato, eu descarte as pessoas, assim como elas também me descartam por acharem que eu estou muito diferente do que quando eu estava lá, e sim, eu estou, assim como elas também estão. Eu lembro que em 2008 todo mundo "desabrochou" coletivamente, éramos tão irreconhecíveis que nos agarravamos aos dias felizes do ensino fundamental para que ainda houvesse um elo. E esse elo cada vez é mais fraco, quase que se rompe a cada vez que apareço lá e aposto que isso não é sentido apenas por mim. Vendo as fotos, todas as pessoas juntas por um feriado, me da um aperto e uma vontade de ir correndo, mas eu sei que isso nunca dá certo, talvez eu até esteja sendo pessimista, mas de verdade, não quero arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário