quinta-feira, 10 de junho de 2010

Minha mãe tem um arquivo no computador salvo como "Lari careca", toda vez que abro os meus documentos me dou de cara com essa foto, que foi uma das primeiras que tirei quando raspei os cabelos e que serviu para toda a minha família me criticar insesantemente. Não consigo entender o porque de tanta encheção, é apenas cabelo, é apenas o meu corpo e os motivos que me levaram a fazer isso são só meus. Eu não preciso de uma injeção de auto-estima, porque ela tá ótima, eu não preciso compensar o meu cabelo usando roupas super chamativas ou de uma escova progressiva de presente por ter um cabelo comprido, do jeito que as outras pessoas desejam para mim. Detesto até vir aqui e escrever isso apenas por causa de um cabelo, porque eu me sinto bem quanto a minha aparência fisica, sou bonita assim, do jeito que eu quis e não me importa se uma meia-duzia não ache.

Nenhum comentário:

Postar um comentário