sábado, 12 de junho de 2010

escrito dia 12/06, em uma folha antiga.

Penso que nesse exato momento estou nostálgica, para encontrar essa folha tive que fuçar em um fixário rosa, da Hello Kitty, cheio de anotações sobre aulas inúteis. Algo me fazia falta na época, e algo faz agora também. Falta contato, afetividade, companheirismo e talvez, distrações. 2006 foi o mais dificil, e já que tenho mania de dividir e compara coisas, cá estou em 2010, naquele ano eu ia assistir aos jogos vestida de verde e amarelo, ia na casa de alguém, iamos juntas e gritando, assoprando nossas cornetas e com os rostos pintados, a cidade era nossa naquele momento, tinhamos aquilo e tinhamos, principalmente, umas as outras, ainda havia aquele elo de confiança adquirido com muitas dificuldades e intrigas de pré-adolescência. Tanto faz quem perdia ou ganhava, perdiamos os gols porque estavamos interessadas em comer alguma delícia proibida numa tarde de semana.Só que sempre faltou algo, o vazio estava lá, algo acontecia naquele ano e eu não conseguia explicar. Agora me falta tudo, assistirei ao jogo por inércia, por falta de algo melhor para fazer, dessa vez não haverá companheirismo ou quitutes, somente o mesmo vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário