sábado, 12 de junho de 2010

tirado de um blog meu

"terça-feira, 12 de junho de 2007

"Remember me, special dreams"

Nunca pensei que ficar sem ouvir música na aula pudesse fazer tanta diferença.Ontem meus fones de ouvido quebraram e não deu tempo de comprar um novo para eu usar hoje, deixei o ipod em casa.
Se eu ouço musica, eu não ouço besteira e tenho desculpa para não conversar, mas além das besteiras de sempre, hoje é dia dos namorados, péssimo dia para eu estar sem os fones.Eu já sabia que estaria me sentindo assim hoje, mas não tinha nenhuma musica para me "confortar".Pensei até em não entrar na escola e ir para a praia, eu sempre faço as coisas certas, talvez só hoje eu pudesse fazer diferente, minha comemoração seria estar sozinha e não ouvir nada sobre esse dia, mas eu fiz tudo certo e fui para aula, ouvi o de sempre e mais o que eu esperava ouvir hoje, até ganhei camisinha e um folheto falando sobre sexo seguro!
Ano passado, nesse mesmo dia, mesmo sabendo que já estava acabando eu ainda tinha alguém que dizia que me amava, e faz exatamente um ano que ouvi isso de alguém de verdade que não fossem meus pais, estou começando até a desacreditar.

(ainda bem que comprei fones novos)"

Pois é, desde então muita coisa mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário