sexta-feira, 25 de junho de 2010

o mundo é grande e a salvação está ao virar a esquina

Nessa imensidão não há para onde fugir, pela janela o mundo é vasto, mas o espaço que me é permitido é extremamente apertado, há sempre alguém espiando. Vejo luzes, ouço o barulho que vem de fora e desejo me transportar para qualquer lugar, que seja menos apertado, sem essa maldita tv, sem essas pessoas. Um lugar que não seja familiar, mas que mesmo assim eu possa fugir sem me perder.

Essa imensidão de carros, luzes, gente, bichos, de drama, de amor, de ódio, de paz, de morte. Essa imensidão de possibilidades, de ações. Não gosto de sentimentos contidos em poucos metros quadrados, gosto de coisas vivas.

2 comentários:

  1. voce pode fugir para qualquer lugar, mesmo não saindo daí. é ver essa imensão com outro olhar. é virar a esquina e descobrir outro mundo.

    num exercício poético...

    ResponderExcluir
  2. é que talvez eu tenha exercitado menos minha poesia do que esse corpo imenso!

    ResponderExcluir